Novela das 9: Velho do Rio se vinga de capanga que matou Maria Marruá; corpo do homem some no rio
Publicidade - OTZAds
Guardião da natureza resolverá vingar a morte de Marruá e vai tirar a vida de Lúcio.

O temido Velho do Rio (Osmar Prado), o guardião da natureza e justiça, entrará em cena nos próximos capítulos da novela das 9, 'Pantanal'. A entidade ficará sabendo que Lúcio (Erom Cordeiro) matou Maria Marruá (Juliana Paes), e fará com que o jagunço pague pelo crime de uma forma nada feliz: com a própria vida.

Vale lembrar que o Velho do Rio é Joventino (Irandhir Santos), pai de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que, anos atrás, se entrou na mata atrás do boi marruá e nunca mais voltou, virando uma criatura encantada.

Lúcio (Erom Cordeiro), que não vê a hora de ir embora do Pantanal e fica à espera de Muda (Bella Campos), com quem combinou de fugir da região. O problema é que a moça, que já desistiu da vingança contra Juma (Alanis Guillen), não aparece e ele encontra nada mais, nada menos que o Velho do Rio.

"Quem é ocê? Que que ocê qué, diacho?!", perguntará ele, assustado.

O Velho não responde, só esboça um pequeno sorriso. Lúcio se vira para pegar uma faca e não o encontra mais na sua frente. O capanga fica apavorado: "Que qué isso, home?! Ocê tá ficâno maluco?! Agora deu pra vê assombração...".

Lúcio na novela 'Pantanal':

Lúcio na novela 'Pantanal': (Imagem: TV Globo)

Segundo a Globo, Lúcio vai guardar a faca quando, de repente, uma sucuri que estava aos seus pés lhe dá um bote. E, assim que crava as presas em Lúcio, começa a se enrolar ao seu redor. Lúcio se debate, mas não consegue contornar a situação.

"É o Velho do Rio que se transforma em sucuri e mata o capanga, cujo corpo some no rio", disse a TV Globo em nota.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook