Novela das 9: Após discussão com Maria Marta, José Alfredo passa mal e vai parar no chão
Novela das 9: Após discussão com Maria Marta, José Alfredo passa mal e vai parar no chão
Maria Clara (Andréia Horta) encontrará o pai passando mal e chamará uma ambulância para socorrê-lo.

Nos próximos capítulos da novela das 9, 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) não ficará nada bem após uma discussão com Maria Marta (Lília Cabral), que revelará para ele, que um dos filhos do Comendador não é dele. Após a conversa séria com a ricaça, Zé passa mal, terá até alucinações e vai ser levado ao hospital.

Mesmo indisposto, Zé Alfredo se arrumará para ir trabalhar. Assim que ele sai de seu quarto ele começa a alucinar com o Monte Roraima e com um diamante cor-de-rosa, até cair duro no chão. 

Maria Clara (Andréia Horta) aparece bem na hora e se desespera: "Pai, pelo amor de Deus. Não faz isso", gritará a jovem ao ver o pai caído.

Todos os filhos de Zé aparecerão e enquanto isso, Maria Marta estará dormindo, sem nem imaginar o que está acontecendo. "Ele esticou a mãe como se quisesse pegar alguma coisa. Aí ele caiu", explicará Maria Clara aos prantos.

José Alfredo na cena:

José Alfredo na cena: (Imagem: TV Globo)

Logo, uma ambulância aparecerá na mansão e Maria Clara e José Pedro (Caio Blat) vão com o pai até o hospital. Lá, depois de uma longa espera, os filhos conversam com um médico. A cena será cortada para Silviano (Othon Bastos) recebendo um telefone sobre o estado de José Alfredo.

"Segundo os médicos, ele teve um só um problema de hipoglicemia, uma queda na taxa de açúcar no sangue", dirá o mordomo para Maria Marta.

No Domingão, Thaís nega manter relacionamento com Fiuk fora do BBB e fala sobre cena do edredom: 'Não rolou nada'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations