menu
Novela das 9: Christian é reconhecido por ex-companheiro de trabalho; saiba por quem
Novela das 9: Christian é reconhecido por ex-companheiro de trabalho; saiba por quem
Um manobrista amigo do rapaz vai chamar ele pelo verdadeiro nome.

Nesta terça, 16, na novela das 9, 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) ficará contra a parede ao ser encontrado por um ex-amigo de trabalho bem no aeroporto em que ele trabalhava. Tudo acontecerá quando ele e Bárbara (Alinne Moraes) estiverem voltando ao Brasil após a lua de mel.

+ Um Lugar ao Sol: Christian é vítima de chantagem e acaba descobrindo crime de Renato

Christian até tentará evitar o estacionamento VIP, temendo ser reconhecido. Quem dará de cara com o galã é Josias (Pável Reymond), que cumprimentará o amigo pelo nome verdadeiro: "E aí, Chris? Sumido, hein? Está fazendo o quê aqui, rapaz?".

O personagem de Cauã Reymond fica assustado e responde: "Eu acho que o senhor está me confundindo". Surpreso, Josias diz: 'Senhor? Vai fingir que não me conhece?". 

É aí que Bárbara entra na conversa e confrontará o amado: "O que é isso, Renato? Quem é?". Ele responderá: "Não faço ideia". Antes de ir embora, o manobrista criticará Christian: "Aí, rapaz, o pobre quando enrica esquece os amigos...". 

Christian logo se apressa para entrar no carro e lá dentro fingirá desdém para convencer de uma vez por todas a esposa: "E eu lá dou intimidade pra manobrista?", dirá ele.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook