menu
Novela das 9: Comendador trai Maria Ísis, transforma Marta em amante e a beija
Novela das 9: Comendador trai Maria Ísis, transforma Marta em amante e a beija
'Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade', relembra Maria Marta para Zé.

No capítulo que deve ir ao ar nesta terça-feira, 2 de novembro, na novela 'Império', da TV Globo, o Comendador (Alexandre Nero) surpreenderá o público ao dar um beijo de tirar folêgo em Maria Marta (Lilia Cabral), fazendo que por um momento, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) volte a ser a amante do 'homem de preto'.

+ Império: Comendador tenta matar Zé Pedro ao saber que o filho é Fabrício Melgaço

Durante uma conversa com os recém-casados Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) sobre a lua de mel do casal, o Comendador avisa que preparou uma surpresa para os pombinhos. "Enquanto todos fofocavam sobre o grande acontecimento desse casório inesperado, eu já tomei as providências sobre a lua de mel de vocês". Só que a noiva diz que prefere aproveitar o tempo junto do marido no próprio quarto. O comentário gera críticas de Marta: "Nossa... que emoção".

Em meio as críticas de Marta, Zé comenta: "Você não entende, Marta, o que está dentro da pessoa vale muito mais do que o que está fora. De que adiantou a nossa lua de mel em um hotel cinco estrelas de Genève, me diga?". Ela retruca:

"Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria...".

Marta e Zé Alfredo no beijo de tirar folêgo:

Marta e Zé Alfredo no beijo de tirar folêgo: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Zé Pedro repreende Silviano e exige ser chamado de Fabrício Melgaço

Zé fica em silêncio ouvindo o relato da ex-esposa: "Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade... E não adianta você dizer ou fingir que não foi assim". O Comendador confirma: "Eu sei bem disso", e em seguida, dá um beijo dos grandes em Marta, ao som de 'Dona' do grupo Ropa Nova.

Após o beijaço, Zé vai embora e Marta diz emocionada: "E depois desse beijo, ele vai para os braços da outra...".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook