Novela das 9: confira o resumo de 'Fina Estampa', para este sábado, 25
Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'.

Neste sábado, 25 de julho, a Rede Globo de Televisão exibe o capítulo de número 108 da novela das 8, 'Fina Estampa', que está no lugar de 'Amor de Mãe', que teve suas gravações paradas por conta da pandemia de COVID-19. Saiba abaixo o que vai acontecer.

A exibição está marcada para começar às 21h40, logo após o 'Jornal Nacional'. Em seguida, vem a série 'Diário De Um Confinado', com Bruno Mazzeo, e o programa 'Altas Horas', de Serginho Groisman.

Confira o resumo:

Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. A portuguesa leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Ele fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante.

Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie a sobrinha. A tia desmaia ao ver Marcela na pousada.

+ Saiu! Governo divulga calendário da quarta e quinta parcela do Auxílio Emergencial

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations