menu
Império, novela das 9: Cora sai correndo com arma na mão pelas ruas após atirar em Reginaldo
Império, novela das 9: Cora sai correndo com arma na mão pelas ruas após atirar em Reginaldo
Reginaldo tentará tirar a virgindade de Cora e a vilã vai acabar dando um tiro nele, que vai morrer na hora.

Nas próximas cenas da novela das 9, 'Império', Cora vai ficar 'fora da caixinha' depois de tirar a vida de Reginaldo (Flávio Galvão) com um tiro na escada da casa dela. A vilã vai correr pelas ruas do bairro onde mora, com a arma do crime na mão, para o desespero dos vizinhos, que a socorrerão.

- Confira os últimos posts do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'.

Do seu salão de beleza, Xana vai ouvir o barulho do tiro vindo da casa de Cora: "Eu conheço barulho de tiro. Eu posso até dizer o calibre". Juliane avisa: "Foram dois tiros". Logo, Lorraine (Dani Barros) aparece e diz: "Não quero botar pilha não mas veio na direção da casa da 'dona Cobra'"'.

Ao fundo, é possível ouvir os gritos de Cora: "Socorr! Estão todos mortos! Mortos!", levando a arma para um lado e para o outro. Xana corre para socorrer a vizinha e pergunta: "Quem tá morto?", e Cora responde: "Todos! Na minha casa!".

Orvile aparece bem no momento da gritaria e é visto por Cora, que corre atrás dele: "Chama a sua mulher. Eu preciso de um advogado. Chama a sua mulher agora". 

Cora recebe o apoio dos vizinhos:

Cora recebe o apoio dos vizinhos: (Imagem: TV Globo)

Na casa de Xana, Cora fica sob os cuidados de Lorraine, que até dá água com açucar para a vilã, que estará mais calma. Enquanto isso, Xana, Orvile, Juliane e Nana (Viviane Araújo) vão ver o que aconteceu na moradia de Cora e encontram uma verdadeira tragédia: Reginaldo e Jurema mortos.

+ Enquete 'A Fazenda 13': Mussunzinho, Dayane ou Bil? Quem vai ser o eliminado no R7?

Orvile logo liga para Carmen e avisa sobre o ocorrido: "Um deve ter sido acidente. Talvez a mulher tenha caído da escada". Advogada corre para o local para saber mais detalhes e ajudar Cora a enfrentar a polícia. 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook