Novela das 9: Griselda invade jantar de Tereza Cristina e acaba com farsa de Antenor
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 1º de abril.

No capítulo de hoje, 1º de abril, da novela das 9, 'Fina Estampa', exibida de forma especial na Globo, Griselda (Lilia Cabral) ficará enfurecida ao descobrir o plano que o filho dela, Antenor (Caio Castro), tinha, que era de manter uma mãe falsa para a família da namorada. O rapaz tem vergonha da mãe verdadeira.

Ontem, 31, Griselda foi até a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para resolver um problema com a iluminação da casa da dondoca. Crô (Marcelo Serrado), que fica acompanhando o trabalho de Griselda no jardim conversa com a faz-tudo e dá detalhes sobre o noivo de Patrícia (Adriana Birolli): José Antenor, um estudante de Medicina, que trouxe a mãe, Gisela Pereira, para conhecer a família.

Griselda liga os pontos e percebe que o mordomo está falando do filho dela. Ela invade o jantar e desmascara o filho, dizendo que ele contratou uma mulher para fingir ser mãe dele. Antenor ainda vai tentar reverter sua situação, dizendo que Griselda está louca, mas será em vão.

O resumo desta quarta, 1º:

Griselda invade o jantar dos Velmont. Tereza Cristina acusa Griselda e seu filho de tentarem dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália, e Zuleika critica o rapaz para Edvaldo. Renê se desculpa com Griselda. 

Antenor sofre um acidente com o carro de Juan. Amália avisa à mãe do acidente de Antenor, e Renê a leva até o local. Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital. Rafael fala para Amália que Antenor roubou o carro de Juan.

+ BBB20: Tiago Leifert dá bronca em Felipe Prior: 'Não briga com a sua mãe!'; assista ao momento

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations