Novela das 9: Joana Coutinho assusta todo mundo; confira o resumo de hoje, 27
Personagem entra na trama para investigar a morte de Marcela (Suzana Pires)

Nesta segunda, 27 de julho, a novela das 9, 'Fina Estampa', ganha uma nova personagem, Joana Coutinho (Suzana Pires), que aparece para investigar a morte de sua irmã gêmea, Marcela, que morreu misteriosamente. A mulher aparecerá no Recanto da Zambeze e deixará todos assustados.

A exibição da trama está marcada para começar às 21h35, pelo horário oficial de Brasília, logo após o 'Jornal Nacional', com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Confira abaixo o resumo completo:

Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. 

Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz por tentar se aproximar de Vitória. Juan Guilherme volta de viagem e surpreende Letícia. Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. 

Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

Novela das 7: confira o resumo do capítulo de hoje, 27, de 'Totalmente 'Demais'

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations