menu
Novela das 9: Maurílio coloca Cristina contra a parede: 'O que você foi fazer na Suíça de tão secreto?'
Novela das 9: Maurílio coloca Cristina contra a parede: 'O que você foi fazer na Suíça de tão secreto?'
Com a ajuda de um camelô, ele conseguirá pegar o passaporte da loira e ficará sabendo para onde ela viajou.

Nas próximas cenas de 'Império', novela das 9 da TV Globo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não vai ficar parado e fará de tudo para descobrir para onde Cristine (Leandra Leal) viajou. O malandro contará com a ajuda de Marcão (Joe Ribeiro), que conseguirá uma prova cabal de que a loira saiu do país, mas precisamente para visitar a Suíca.

Marcão irá até a casa de Cris e por lá, tentará enrolar Cora (Marjorie Estiano) para entrar no quarto da filha do Comendador (Alexandre Nero). Assim que acha o passaporte, Marcão liga para Maurílio, contando tudo. "Traz logo pra mim esse passaporte", comemora Maurílio.

"Ah, Cristina, Cristina... Agora eu te peguei, garota! Ela esteve mesmo na Suíça e agora tenho como provar isso. Se prepara, pois você vai ter se arrependido de ter se metido no meu caminho", dirá o malandro.

Assim que tiver em mãos com o passaporte, Maurílio vai marcar uma reunião com a diretoria da Império, com Maria Clara (Andréia Horta), Marta (Lilia Cabral) e José Pedro (Caio Blat).

Marcão fará tudo o que Maurílio mandar:

Marcão fará tudo o que Maurílio mandar: (Imagem: TV Globo)

"Bem, hoje, um de vocês perdeu o passaporte. Ele foi encontrado e alguém veio trazer aqui na Império. Por coincidência, eu estava chegando nesse exato momento e resolvi o assunto. Ele é da Cristina. (...) E foi carimbado ontem e anteontem no aeroporto da Suíça. O que quer dizer que mentiu para nós quando disse que foi ao Monte Roraima. (...) O que você foi fazer na Suíça de tão secreto que teve que esconder de todos nós?", revela Maurílio na reunião.

Cristina se surpreende ao ver seu passaporte nas mão de Maurílio e acabará confirmando que foi para a Suíça: "Não quer dizer que eu tenha ido até o banco". Maurílio avisa para todos: "Ela foi num dia e voltou no outro". A loira logo é pressionada a contar o que ela foi fazer na Suíca.

+ Andréia Horta confirma término de seu casamento com Marco Gonçalves: 'Seguiremos honrando o amor'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook