Novela das 9: No velório de Lurdes, Thelma se faz de sonsa: 'Foi uma grande mulher'
Novela das 9: No velório de Lurdes, Thelma se faz de sonsa: 'Foi uma grande mulher'
Filhos de Lurdes nem imaginam que Thelma confinou a babá em um cativeiro.

Na novela das 9, 'Amor de Mãe', os filhos de Lurdes (Regina Casé) vão aceitar que a mãe morreu e farão uma homenagem para ela, em um velório virtual. Thelma (Adriana Esteves) que comprou um corpo e queimou para fingir que era o da ex-amiga, estará presente na cerimônia, se fará de sonsa e até fará um discurso.

O velório será marcado por falas dos filhos de Lurdes, que lembrarão momentos da mãe: "Obrigado por ter mantido a gente vivo, por ter cuidado da gente e por ter dado tanto amor", fala Magno (Juliano Cazarré).

Sandro (Humberto Carrão), Vitória (Taís Araujo), Davi (Vladimir Brichta), Raul (Murilo Benício), Lídia (Malu Galli), e Thelma farão suas homenagens.

Abalada, Camilla fala: "Eu não tenho como me despedir da senhora, porque mãe fica dentro da gente pra sempre. Eu posso até não ter saído da sua barriga, mas a senhora tá dentro de mim, tá na minha carne, no meu sangue".

Thelma, que não é boba, homenageia Lurdes, para tentar despistar qualquer possível ligação com o sumiço da nordestina: 

"A Lurdes foi uma grande mulher e cumpriu seu papel de mãe e de amiga. Eu quero dizer que vocês não estão sozinhos. Vocês contem comigo, porque eu sei que se fosse ao contrário, a Lurdes ia cuidar do Danilo como se ele fosse filho dela", diz ela.

Filhos de Lurdes se reúnem para fazerem uma homenagem:

Filhos de Lurdes se reúnem para fazerem uma homenagem: (Imagem: TV Globo)

Thelma é atingida em cheio por Lurdes, que é ameaçada pela vilã: 'É melhor você ficar calma'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations