menu
Novela das 9: Reginaldo tenta se deitar com Cora e tragédia acontece na escada da casa da vilã
Novela das 9: Reginaldo tenta se deitar com Cora e tragédia acontece na escada da casa da vilã
Por um instante, Cora achará que o Comendador está ali com ela, mas ao perceber que é Reginaldo, vai gritar, desesperada.

No capítulo desta sexta-feira, 1º de outubro, da novela 'Império', o público assistirá o fim trágico de dois personagens da trama de Aguinaldo Silva: Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão), que ao longo de vários capítulos, fizeram a vilã de empregada, depois que descobriram um vídeo comprometedor dela.

Tudo começa com Reginaldo invadindo o quarto de Cora com a intenção de tirar a virgindade da vilã, que estará dormindo ao lado de uma arma, bem em sua cintura. "As suas preces foram atendidas. Ai, é agora", avisa Reginaldo, que tira arma dali e diz: "Agora é hora é de carinho".

Reginaldo começa a beijar Cora, que está em sono profundo e ela começa a dispertar. "Zé?", pergunta a tia de Cristina (Leandra Leal), imaginando Zé Alfredo (Alexandre Nero). Logo, ela percebe que não é o Comendador e começa a gritar para a casa inteira ouvir.

"Resista que gosto", pede Reginaldo tampando a boca de Cora.

Jurema acaba ouvindo os gritos de Cora e corre para o quarto: "Tu não vale nada traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dá mais esse desgosto? Dessa vez eu não passar a mão na tua cabeça não. Eu vou pra casa juntar as tuas roupas e jogar no meio da rua".

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Aos prantos, Cora pede para Deus mostrar uma forma de como destruir o casal. É aí que ela olha para o lado e vê a arma: "Nunca uma prece foi atendida tão depressa".

Enquanto isso, Reginaldo tenta conversar com Jurema, próximo a escada. Ele tenta pegar ela pelo braço mas ela não deixa e o pior acontece: Jurema cai, e morre ali mesmo, na hora.

Em seguida, Cora surge apontando a arma para Reginaldo: "Mais um passo eu atiro". Cora vê Jurema caída e se espanta: "Você empurrou a coitada? Matou sim! Se não foi de empurrão foi de desgosto".

Reginaldo e Jurema já sem vida:

Reginaldo e Jurema já sem vida: (Imagem: TV Globo)

+ Cinema Especial: Jacob Tremblay cresceu! Veja como está o ator de 'Extraordinário' quatro anos após o filme

"Você é um pecador, você atentou contra a castidade", diz Cora.

Reginaldo rebate Cora: "Não sabe nada. Você sequer teve um homem na vida. Quem é você para me julgar?". Em seguida, a vilã atira nele. Reginaldo ainda diz antes de morrer: "Eu gostava tanto de você".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook