menu
Nubank: Cristina Junqueira fala pela primeira vez sobre fortuna bilionária: 'Esse dinheiro não tá na minha conta'
Em sua tradicional caixinha de perguntas, Cristina respondeu a pergunta de um seguidor que questionou ela sobre a repercussão do valor de sua fortuna.

Neste domingo, 12, Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, tirou a tarde para responder os questionamentos de seus seguidores no Instagram. Uma das dezenas de perguntas, citou o fato de sites terem dado ênfase na fortuna dela depois do IPO, que aconteceu na última semana.

"O que acha de quase todos os portais darem tanta ênfase na sua fortuna após o IPO?", questionou o seguidor.

Cristina foi direta, garantiu que ela não tem todo o dinheiro que se fala por aí em sua conta: "Francamente eu não dou muita bola não, isso aí é tudo... conta que alguém faz com base no valor da ação. As minhas ações estão todas lá, não vou vender então quer dizer: esse dinheiro não tá no banco pra eu usar". 

Ela garante que a repercussão não muda em nada a vida dela: "Isso não vai mudar em nada a minha vida. Eu tenho muito orgulho de dizer pra vocês que desde que a gente começou o Nubank, eu o David e o Ed, a gente nunca teve uma conversa, em quase 9 anos: "Nossa, a gente vai ganhar muito dinheiro".

"Nunca foi sobre dinheiro", avisa Cristina aos seguidores.

Junqueira segue: "Claro que a gente sabia que se desse certo, óbvio, a gente ia ter uma condição muito bacana. Não era sobre isso, era sobre fazer as coisas que a gente tá fazendo, sobre ter o impacto que a gente tá tendo. Sobre provar pra todo mundo que dava pra fazer".

"A gente tá comemorando é isso: é poder mostrar que dá sim, que vale a pena não se conformar, que dá pra fazer diferente e o impacto que a gente tem tido na vida de muita gente. É isso que a gente tá comemorando".

Confira o vídeo:

A CEO do Nubank no Brasil ainda cita que uma amiga sugeriu que ela deveria abrir um curso de como ser rica. "Eu tava falando pra ela que eu peguei o Uber pra ir pra Nova York na cerimônia, aí tive que andar carregando minha mala...".

"Eu falei: É o que eu tinha que fazer. Tá tudo bem. Eu quero continuar minha vida aqui. Não muda nada pra mim gente. Vou continuar fazendo minhas coisas, cuidando das minhas filhas. É isso aí", disse ela sobre o novo status.

Em meio ao IPO do Nubank e com a subida das ações em 15%, Cristina entrou para a lista de bilionárias da revista Forbes. A participação dela no Nubank é de 2,9% e agora vale US$ 1,3 bilhão, uma fortuna avaliada em mais de R$ 7 bilhões de reais.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook