Nubank é a primeira instituição financeira digital a entrar no WhatsApp Pay
Com a opção de pagamento no WhatsApp, é possível enviar e receber dinheiro entre familiares e amigos, além de pagar empresas que usam o WhatsApp Business.

O Nubank anunciou nesta segunda-feira, 15, que é a primeira instituição financeira digital a entrar na lista de bancos que aderiram ao WhasApp Pay no Brasil. A função permite a transferência de dinheiro entre pessoas e empresas na tela de conversa do aplicativo de mensagem.

"Somos a primeira instituição financeira 100% digital entre a primeira onda de bancos a possibilitar que pagamentos sejam feitos através do WhatsApp no Brasil", disse a empresa no Instagram.

Em nota, o Nubank comemorou: "Estamos sempre em busca de novas soluções para as necessidades reais das pessoas, e hoje ficamos felizes em anunciar o lançamento de pagamentos no WhatsApp".

Quem tiver cartão de débito ou crédito do Nubank poderá enviar e receber dinheiro no WhatsApp, sem nenhuma taxa ou tarifa. A função vai começar a ser liberada nas próximas semanas.

Nubank no Instagram

"Para enviar e receber dinheiro pelo WhatsApp, é preciso ser cliente da conta do Nubank e ter a função débito do seu cartão ativa. Para fazer as transações em empresas usando o cartão de crédito, também é preciso ter o seu ativo", explica o banco.

Por enquanto, o serviço aceita cartões com a bandeira MastrCard ou Visa, do Banco do Brasil, do Sicredi e do Nubank.

WhatsApp Pay em funcionamento:

Julia

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet/Nubank)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations