Nubank é destaque no 'Globo Repórter' sobre o amor aos animais; confira
Empresa permite que funcionários levem seus animais para o trabalho.

O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, 5 de julho, falou sobre a relação de amor entre os humanos e os bichos. Entre os vários destaques da edição, o programa jornalístico levou o público à sede do Nubank, na cidade de São Paulo. A empresa é uma das que autorizam seus funcionários tragam seus bichos para o local de trabalho.

Isabela Assumpção conheceu alguns funcionários e seus respectivos animais de estimação. "Este definitivamente não é um escritório qualquer. Aqui, ninguém se importa se você quer usar uma peruca roxa, ou se você traz seu cachorro ou gato. E todo mundo trabalha duro, na maior liberdade", definiu a repórter.

A marketing de produto, Ana Luiza Bove, leva seus dois cachorros para o escritório. Do outro lado da mesa, fica a Isabella Catherine, especialista de processos mobile, com a sua gata, chamada Canela. Ela conta que nunca houve um estranhamento entre a gata e algum outro cachorro: "Nada que seja preocupante".

No terraço, é o local onde os bichos ficam bem livres, enquanto seus donos colocam o papo em dia. No local, também são feitas adoções. Com essa convivência com os animais, alguns funcionários passaram a querer um bicho de estimação. A Letícia Sarmento, consultora de RH, que adotou em uma ONG, um cachorro vítima de maus-tratos.

Quem perdeu o programa, pode assisti-lo no Globoplay na íntegra. Ou, conferir a reprise, neste sábado (6), na GloboNews. São dois horários: às 09h05 e às 21h05, pelo horário de Brasília.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas