'O Destino de Júpiter', com Channing Tatum, é destaque no Temperatura Máxima da Globo
Longa ainda é estrelado por Mila Kunis.

O 'Temperatura Máxima' de hoje, 5, exibe o filme 'O Destino de Júpiter' (Jupiter Ascending, em inglês), logo depois da animação 'Operação Big Hero'. Quem quiser assistir, deve sintonizar na Rede Globo de Televisão às 15h55, pelo horário oficial de Brasília. Depois, vem o primeiro 'Domingão do Faustão' de 2020.

A produção norte-americana não fez muito sucesso nos cinemas arrecadou pelo mundo US$ 183,9 milhões de dólares, contra um orçamento estimado entre US$ 176-200 milhões. Além disso, as críticas não foram positivas. No site Rotten Tomatoes, o filme arrecadou somente 27% de aprovação por parte dos críticos (261 ao total).

Jupiter Jones, interpretada por Mila Kunis, é uma descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após ter deixado a Rússia. 

Certo dia, ela recebe a visita de Caine, papel de Channing Tatum, que vive um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Confira:

No elenco, estão nomes como Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Niki Amuka-Bird, Christina Cole, Ramon Tikaram, Tuppence Middleton, Ariyon Bakare, entre outros. A direção é de Lana Wachowski e Lilly Wachowski.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations