menu
O golpe tá aí, cai quem quer: Eunice vai aprontar com Bárbara em Um Lugar Ao Sol
Doida para não perder a vida boa, mãe de Renato vai enganar nora e usar apartamento de Bárbara para receber Alípio, ricaço que a conheceu durante a viagem para Nova York

O público que está acompanhando as emoções de Um Lugar Ao Sol, da TV Globo, sabe que, se não fosse por Eunice (Ana Beatriz Nogueira), o relacionamento de Bárbara (Alinne Moraes) e Renato (Cauã Reymond) teria ido para o buraco. Foi ela a responsável por provar que o filho de Maria Fernanda não era Renato. Mas o que ela quer, na verdade, é não perder a vida boa.

Completamente falida, ela vem fazendo de tudo para não perder de vista a nora e o filho. O capítulo desta terça-feira (30/11) mostrará uma nova armação de Eunice contra Bárbara. A golpista se ofereceu para limpar e vender o apartamento da mãe de Bárbara.

O gesto, porém, não passa de uma armação. Ela vai vender itens de valor do imóvel para limpar a piscina, comprar toalhas e até encher a dispensa. Tudo isso tem um motivo com nome: Alípio, interpretado por Isio Ghelman, o ricaço que ela conheceu durante sua viagem para Nova York.

Com tudo no esquema, Alípio chegará de viagem e irá direto para o banho. E aí que Eunice entrará em uma enrascada. Bárbara irá aparecer de surpresa, deixando a sogra completamente sem reação. "Ué, eu não sabia que você estava aí", dirá a filha de Santigo.

Eunice tomará um susto e dará de cara com a nora, que irá aparecer no apartamento de surpresa. (Divulgação)

Um Lugar Ao Sol vai ao ar nesta terça-feira (30/11) ás 21h30, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook