'O Outro Lado do Paraíso': Adriana sofre acidente de carro e descobre tumor
A jovem advogada ficará chocada e terá que tirar um de seus rins.

Nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso', da Rede Globo, Adriana (Julia Dalavia) descobrirá que tem uma doença muito grave. A descoberta acontecerá quando ela for levada para o hospital após sofrer acidente de carro. Ela estará alcoolizada ao volante. 

Renato (Rafael Cardoso) que irá examiná-la, pedirá vários exames e descobrirá que a advogada tem várias pedras nos rins. O médico logo chamará Henrique (Emílio de Melo) para ter uma conversa a sós, mas Adriana fará questão de saber o que ela tem. "Sou capaz de ouvir uma notícia que não seja favorável", avisará ela. 

Renato e mais outro médico, chamado Aguiar, irão revelar que Adriana tem um tumor maligno no rim, que o órgão esquerdo dela parou de funcionar e que será preciso fazer uma biópsia. A moça ainda reclamará por não terem contado para ela sobre as suspeitas do câncer antes.

Aguiar recomendará que a cirurgia seja feita o mais rápido possível, pois o tumor é maligno e pode causar mais problemas para a jovem. Ele ainda avisará que o rim direito de Adriana está funcionando normalmente e que o afetado não voltará mais a funcionar normalmente.

Em uma outra cena, Adriana aparecerá conversando com o pai e se mostrará muito abalada diante da situação: "Eu sou tão nova. Não vivi minha vida ainda", dirá a advogada.

Antes da cirurgia, Adriana receberá o apoio de Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Nicolau (Alejandro Claveaux). Logo após o procedimento cirúrgico acontecer, o médico Aguiar avisará para a família da advogada que um dos rins dela foi retirado. Henrique perguntará se existe algum risco o médico dirá que existe sim, mas tentará tranquilizar o diplomata. 

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook