'O Outro Lado do Paraíso': Clara vira madrinha do casamento de Laura para se vingar de Vinícius
Depois de se vingar de Samuel, a próxima vítima de Clara será o Vinícius.

No capítulo desta quarta-feira, 17, da novela 'O Outro Lado do Paraíso', da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) vai virar madrinha do casamento de Rafael (Igor Angelkorte) com Laura (Bella Piero). Esse será o primeiro passo que a personagem dará para começar seu plano de vingança contra o delegado Vinícius (Flávio Tolezani).

O convite para ser madrinha de casamento será feito por Laura, que ficará muito feliz dizer que sim. Renato avisará que estará no altar com Clara, que perguntará se a noiva é enteada de Vinícius. Laura logo responde dizendo que Vinícius odeia a ideia do casamento com Rafael. 

Clara estranhará e perguntará o motivo. A jovem vai acabar dando uma resposta bastante incerta, o que vai despertar a curiosidade de Clara, que está a procura de alguma coisa errada que Vinícius tenha feito.

Após a conversa com Laura, Clara logo imaginará que a garota não tem uma relação muito boa com o padastro. Renato achará que não é nada de mais, mas Clara estará crente que Vinícius fez alguma coisa com Laura. Em um outro momento da novela, Clara vai finalmente descobrir que Laura era abusada por Vinícius e fará com que ele seja denunciado por pedofilia.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations