'O Outro Lado do Paraíso': Lívia fica chocada ao descobrir que está grávida de Mariano
A mulher acreditava que nunca mais iria engravidar.

No capítulo da novela 'O Outro Lado do Paraíso', que será exibido nesta sexta-feira, 6 de abril, pela Rede Globo de Televisão, a personagem Lívia (Grazi Massafera) descobrirá que está esperando um filho de Mariano (Juliano Cazarré). Diante da revelação, a mulher se surpreenderá, já que ela sempre achou que não iria engravidar novamente por causa de um aborto feito no passado.

Antes, Lívia havia conversado com Mercedes (Fernanda Montenegro), que revelou a ela, que aconteceria um milagre em sua vida. A filha de Sophia (Marieta Severo) nem irá acreditar muito na história da mulher. Lívia irá ao hospital para saber o motivo da sua menstruação ter atrasado e lá descobrirá que está grávida.

O médico avisará: "Você tá grávida. Comemore". Logo Lívia avisará que é impossível ela estar grávida e que uma médica havia falado que ela nunca iria engravidar novamente. Ela ainda comentará que fez uma coisa errada no passado e voltou a falar que não poderia engravidar. No fim da conversa, o médico avisará que Lívia terá que fazer alguns exames e ainda pergunta se ela tentou engravidar. "Tentativas não faltaram", dirá a filha de Sophia. 

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations