'O Outro Lado do Paraíso': Nádia se vinga de Gustavo com Odair
A mulher ainda mandará o juiz pra fora de casa.

No capítulo que será exibido nesta sexta-feira, 9 de março, da novela 'O Outro Lado do Paraíso' da Rede Globo de Televisão, a personagem Nádia (Eliane Giardini) decidirá se vingar da traição que sofreu do marido, Gustavo (Luis Melo). Ela se aproximará de Odair (Felipe Titto) e os dois vão acabar transando no salão de beleza.

Antes disso acontecer, Nádia colocará Gustavo para fora de casa além de pedir o divórcio. A mulher ainda vai diminuir a comissão Ivanilda (Telma Souza), Marcel (Andy Gerker) e Nicácio (Fábio Lago), já que não vai poder mais usufruir do dinheiro do juiz. O trio ficará indignado com a atitude da patroa e deixará todo o salão bagunçado.

Para a surpresa de Nádia, Odair estará de acordo com o corte e ele até ajudará ela a arrumar o salão. Nádia conversará com o homem e contará que foi traída pelo marido apresar de ter sido a "melhor das mulheres". Odair questionará o que a patroa pretende fazer para se vingar do marido. "Pagar na mesma moeda", dirá Nádia, que logo se jogará nos braços do empregado.

Depois de transar com Odair, Nádia avisará para o rapaz que ele será o amante dela. "É uma ordem", dirá. A dondoca até levará Odair para morar com ela. Tudo isso só para se vingar de Gustavo, que estará na mira de Clara. A mocinha fará de tudo para colocar o vilão na cadeia de uma vez por todas.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations