'O Outro Lado do Paraíso': Sophia fica na mira da polícia após ser denunciada
Saiba o que acontecerá na novela de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso', da Rede Globo de Televisão, Sophia (Marieta Severo) vai acabar sendo denunciada para a polícia graças a Xodó (Anderson Tomazini), que revelará para Gael (Sergio Guizé) que a megera foi quem esfaqueou Mariano (Juliano Cazzarré).

Diante da revelação, o filho da vilã achará que tudo passa de uma mentira, mas Xodó avisará que Sophia ficou com um brinco de Marino após cometer o crime. Gael irá tirar a procurando a peça nas coisas da mãe. Ele vai acabar encontrando no cofre de Sophia e comprovará o que o garimpeiro contou para ele.

Depois, Gael correrá para a delegacia e avisará para Bruno (Caio Paduan) que Mariano está morto e que a autora do crime foi Sophia. Além de mostrar a prova que ele conseguiu: "O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou", dirá o ex-marido de Clara (Bianca Bin). Nisso, o delegado vai contar que estava de olho na mulher há um tempo.

Gael contará que Xodó viu a briga quando ele estava voltando à mina para pegar uma esmeralda que tinha esquecido no lugar e que ele não viu o assassinato mas presenciou o momento em que Sophia fala no tal brinco. Apesar do brinco em mãos, Bruno avisará que o objeto não é uma prova concreta.  "Não tem nenhuma marca que prove que era do Mariano", dirá o delegado.

Bruno ainda lembrará que como o corpo de Mariano não foi encontrado pela polícia, a morte do homem não está confirmada. "Preciso de provas. Quando pegar, ela não vai ter escapatória", contará o filho de Nádia (Eliane Giardini). No fim da conversa, Gael avisa que irá conseguir uma forma de comprovar que a mãe assassinou Mariano.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations