
Views
Maria deu adeus ao Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15/02), após a TV Globo constatar que houve, sim, agressão por parte da sister contra Natália durante o jogo da discórdia de segunda-feira (14/02).
Agora, a sister enfrenta as consequências de sua expulsão. De acordo com Fefito, colunista do UOL, existem algumas normas previstas em contrato para os participantes expulsos e desclassificados do BBB.
De acordo com o colunista, o contrato estabelece que os desclassificados “não farão jus a qualquer remuneração, prêmio ou indenização pela Globo, ficando obrigados a ressarcimento de perdas e danos a que darem causa”. Ou seja: Maria, caso tenha vencido provas e ganhado prêmios durante sua passagem pelo BBB, poderá perdê-los.
O vínculo, que tem validade de três meses, tempo em que o programa fica no ar, pode ser rescindido de forma imediata, também.
Fefito ainda alerta para algo curioso: ao longo das 14 páginas que o contrato do Big Brother Brasil com os participantes possui, a palavra agressão é dita apenas uma vez. A cláusula que aborda exatamente a infração cometida por Maria diz: “É proibido ao participante praticar agressão física, por mais leve que seja, a qualquer outro participante ou aos membros da equipe da TV Globo”.
Há ainda uma possibilidade de penalidade muito mais severa: em caso de descumprimento de alguns dos itens contratuais, o participante arcaria com uma multa no valor do prêmio máximo do BBB: 1,5 milhão de reais.
Relembre o momento em que Maria agride Natália com um balde, durante o jogo da discórdia, na últim segunda-feira (14/02):
💥 Jogo da Discórdia #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2022
Maria joga água em Natália#RedeBBB pic.twitter.com/beGltPoakk
Conversas no Facebook