'O que tiver que ser, será': Bianca Andrade fala sobre os rumos do namoro com Diogo Melim no Se Joga
Ex-sister esteve no programa para falar sobre sua presença no BBB20.

A eliminada no quinto paredão do BBB20, Bianca Andrade, esteve na tarde desta quinta, 27, no programa 'Se Joga' da Globo, e conversou com Érico Brás e Fabiana Karla sobre a participação dela no jogo.

Um dos primeiros questionamentos feitos para a blogueira, foi como estava o relacionamento dela com o cantor Diogo Melim: "Estamos conversando", disse ela.

"Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será", continuou Bianca.

Ontem, 26, no 'Mais Você', a blogueira falou sobre o namorado: "Deve ter sido muito ruim para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Mas eu entendo completamente e não consigo dar uma opinião ainda sobre isso".

Confira:

Bianca não se mostrou arrependida sobre ter aceitado o convite de participar no programa: "Valeu a pena 100%. Entrei com a de ideia de fazer a minha marca ser ainda mais vendida. É uma vitrine absurda. Como vou dizer não? Eu queria que minha marca fosse conhecida nacionalmente. A estratégia que eu tinha desenhado funcionou".

Ela contou que não se apaixonou por Guilherme dentro do reality: "Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso".

A influenciadora continua: "O Guilherme foi um dos únicos que me fazia companhia. E, lá dentro, em um lugar que você não tem ninguém, que você tem vontade de chorar o tempo todo, ter uma pessoa que te enxerga... Ele olhava no meu olho e falava: ‘estou te entendendo’. É uma conexão que dá muita gratidão".

BBB: Bianca Andrade fala sobre o namoro com Diogo Melim: 'Depois a gente vai conversar'

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations