'O Túnel', é exibido na Tela Quente da Globo nesta segunda (27); confira a sinopse
Globo vai exibir dois filmes na faixa por conta de uma partida de futebol exibida semana passada.

No 'Tela Quente' de hoje, 27 de julho, a Rede Globo exibe o filme coreano 'O Túnel', de 2016, dirigo por Kim Seong-hun. Uma curiosidade: o longa não vai ser exibido em todas as emissoras locais já que na semana passada, em São Paulo, por exemplo, foi ao ar o jogo entre 'Corinthians x Palmeiras'.

Por conta do jogo, as outras emissoras da Globo transmitiram 'Planeta dos Macacos: O Confronto', que inclusive, vai ao ar para o estado de São Paulo, hoje. Quem quiser assistir a Tela Quente deve sintonizar na emissora carioca às 22h30, pelo horário oficial de Brasília.

O longa de drama conta a história de Lee Jung-soo (Ha Jung-woo), que está voltando para casa no dia do aniversário de sua filha. Enquanto dirigia dentro de um túnel em uma montanha, acontece um desabamento. 

Quando Lee Jung-Soo recupera a consciência, ele se vê preso dentro de seu carro, que está enterrado sob toneladas de concreto e detritos. Tudo o que ele tem dentro do carro é o seu celular , duas garrafas de água e o bolo de aniversário da filha. 

Lee recebe a ajuda de Dae-kyung (Oh Dal-su), o chefe da equipe de resgate, que vai ensinar a como ele deve sobreviver no túnel.

Tela Quente: Macacos de 'O Confronto' são interpretados por atores reais; entenda

Assista ao trailer do filme:

No site Rotten Tomatoes, o filme tem uma aprovação de 100%, com base em 15 avaliações de 15 críticos especializados. Por parte do público, a pontuação chega a 81%. Foram 987 votos.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations