'Oi?': Manu Gavassi fica chocada com show de Dua Lipa no BBB20; assista ao momento
Presença virtual da cantora deixou os participantes do programa surpresos.

Ao lado de Thelma, Babu e Rafa, Manu ficou chocada com a presença de Dua Lipa na festa desta quarta-feira, 22, no BBB20. A britânica apareceu no telão de surpresa para fazer um show para os confinados.

"Oi? Oh, my god", gritou Manu ao ver Dua, que disse: "Eu ouvi falar que vocês ouvem as minhas músicas, então eu resolvi aparecer e saber como vocês estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho".

Em seguida, Dua começou a cantar 'Don't Start Now', a canção que Manu já performou diversas vezes nas festas do programa. "É a cantora do tamborzinho, Babu", avisou Manu, que em um outro momento, disse: "O que é que tá acontecendo?".

O quarteto ficou tão surpreso que permaneceram na mesa onde estavam jantando. Dua ainda cantou a música 'Break My Heart'. "Dua desculpa essa eu não sei ainda pois eu tô confinada há muito tempo", avisou Manu.

"Fiquei com muita vergonha de levantar", disse Manu após a apresentação.

Confira:

Na última quinta-feira, 16, Dua repostou em seu perfil no Twitter, um vídeo de Manu dançado ao lado dos brothers 'Don't Start Now', e escreveu "Brazil", e colocou um coração. O tuíte alcançou mais de 600 mil curtidas.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook