'Operação Sombra: Jack Ryan', com Chris Pine, vai ao ar no 'Domingo Maior', após o BBB
Longa de suspense e ação tem a direção de Kenneth Branagh, e foi lançado em 2014.

Neste domingo, 17 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão, exibirá no 'Domingo Maior', o filme 'Operação Sombra - Jack Ryan' (Jack Ryan: Shadow Recruit). A exibição está marcada para começar às 23h55, pelo horário oficial de Brasília, logo após o 'Big Brother Brasil 19', terá a formação de mais um paredão.

A produção conta história de Jack Ryan (Chris Pine), um agente da CIA, que após participar de uma guerra no Afeganistão, vai parar em Moscou para trabalhar como consultor financeiro infiltrado, para uma pessoa bilionária, depois de descobrir que o sistema financeiro dos Estados Unidos pode ser atacado.

A identidade verdadeira de Jack acaba sendo descoberta e logo ele começa a sofrer uma série de ataques. Até a médica, Cathy Muller (Keira Knightley), sua esposa, é sequestrada. O agente precisará correr contra o tempo para salvá-la. 

No elenco, estão nomes como Kevin Costner, Kenneth Branagh, Peter Andersson, Nonso Anozie, Karen David, Alec Utgoff, David Paymer, Gemma Chan, Elena Velikanova, entre outros. 

Confira ao trailer do filme

Com um orçamento de US$ 60 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 135 milhões de dólares em todo o mundo e teve a produção de Mace Neufeld, David Barron, Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e David Ellison. As gravações aconteceram em Moscou, Londres e na cidade de Nova York.

BBB19: Diego é eliminado com 52,47% dos votos, em paredão com Alan e Isabella

Veja imagens registradas após a queda do helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat

BBB19: Danrley e Elana vencem a 'Prova do Líder Senha' em dupla; saiba tudo

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas