'Operação Zodíaco' com Jackie Chan, é exibido na 'Temperatura Máxima' da Globo
Longa vai ao ar logo após o 'Tamanho Família', que recebe o Caio Castro e Letícia Colin. A classificação indicativa é de 12 anos.

A Rede Globo de Televisão exibirá neste domingo, 2, o filme estrelado e dirigido por Jackie Chan, 'Operação Zodíaco' (Chinese Zodiak), na 'Temperatura Máxima'. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 14h00, pelo horário de Brasília. Em seguida, vem o 'Futebol', com São Paulo e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

No filme lançado em dezembro de 2012, JC se dedica a recuperar antiguidades valiosas. Agora, uma empresa o contratou para encontrar doze cabeças de bronze de animais exóticos chineses, roubadas do Antigo Palácio de Verão no século 19. 

Leiloadas por milhões de euros cada uma, os doze artefatos representam o horóscopo chinês. JC, então, vai a Paris e conversa com Coco em busca de mais informações sobre as relíquias, mas sua missão para recuperá-las não será nada fácil.

No elenco, estão nomes como: Kwon Sang-woo, Liao Fan, Zhang Lanxin, Laura Weissbecker, Jonathan Lee, Vincent Sze, Alaa Safi, entre outros. Com um orçamento de US$ 26 milhões de dólares, a produção teve um bom desempenho nos cinemas pelo mundo e arrecadou US$ 145 milhões.

Confira o trailer

As filmagens de 'Operação Zodíaco' aconteceram na França, Taiwan, China e em Vanuatu. O filme ainda ganhou a categoria Best Action Choreography no Hong Kong Film Awards, em abril de 2013. Jackie Chan também foi premiado. Ele ganhou dois Guinness World Records, um pelo Maior Número de Cargos Exercidos em um filme e outro pelo Maior Número de Acrobacias feitas por um ator vivo.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas