Opinião: Vyni tropeça na própria imaturidade e acaba eliminado do BBB 22
Publicidade - OTZAds
Com 55,87% dos votos, Vinicius sai como alguém que largou mão do jogo para fazer piadas

A jornada de Vinicius chegou ao fim no Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15/03). Com 55,87% dos votos, o cearense é oficialmente o oitavo eliminado do programa. Em um paredão com Scooby e Gustavo, o que fez Vyni tropeçar e cair fora do reality?

Poderíamos apontar alguns motivos para esta ‘morte horrível’, como a relação problemática com Eliezer, o fato de ignorar completamente os acontecimentos do jogo e o comportamento padrão de uma planta de reality. Mas, na realidade, Vyni acabou tropeçando na própria imaturidade.

Por um lado, é compreensível que um jovem oriundo de Crato, interior do Ceará, acaba se deslumbrando com um canhão de tanta magnitude como o BBB. Dezenas de câmeras em você 24 horas por dia, a certeza de que sua imagem está sendo transmitida em rede nacional, a chance de ganhar seguidores e mudar de vida, independentemente de sair vencedor ou não. Tudo isso mexe com a cabeça de qualquer pessoa e, aparentemente, não foi diferente com ele.

Ainda jovem, Vinicius se mostrou imaturo em vários momentos e não soube lidar com tanta coisa. Fez graça quando não precisava e acabou sendo inconveniente. Focou tanto na construção dessa persona engraçada e cheia de piadas prontas, que esqueceu de jogar, de fritar com as estratégias, de vibrar com a dinâmica do programa. O resto viria depois, naturalmente. Ao tropeçar, Vyni pulou etapas.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook