'Órfãos da Terra': confira o resumo para esta sábado, 4 de maio
Globo exibe o capítulo 29 da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Saiba o que acontecerá na novela das seis, 'Órfãos da Terra', da Rede Globo. A exibição está marcada para começar às 18h30, logo após o 'Caldeirão do Huck', com Luciano Huck. Em seguida, vem os jornais locais.

Resumo:

Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa de Helena. Almeidinha alerta Zuleika e sua família sobre a movimentação dosheik, e todos se desesperam. Aziz é atingido, e Laila, Jamil, Missade e Elias são intimados a ir até a delegacia. 

Cibele revela a Padre Zoran e seus amigos que a Polícia acredita que foi Laila quem atirou contra Aziz. Gabriel alerta Dalila sobre o estado de Aziz, e a moça decide viajar para o Brasil. O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil, e Almeidinha apoia o casal. 

Rania afirma que não foi Laila quem atirou contra Aziz, e Miguel, Zuleika e Santinha desconfiam. Laila e Jamil são liberados pela Polícia, que conclui que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. Teresa anuncia que está negociando a compra do imóvel onde funciona o centro, e Padre Zoran se emociona. Valéria delata a intenção de Teresa para Norberto. No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas