'Os Farofeiros': Temperatura Máxima exibe comédia brasileira neste domingo, 15; assista ao trailer
Produção fez sucessos nos cinemas brasileiros e faturou mais de 35 milhões de reais. A direção é de Roberto Santucci.

Para a faixa 'Temperatura Máxima' de hoje, a Rede Globo de Televisão exibirá a comédia 'Os Farofeiros', logo após o 'The Voice Kids'. A exibição está marcada para começar às 14h15, pelo horário de Brasília. Em julho do ano passado a emissora exibiu o filme no 'Tela Quente' e conseguiu bons índices de audiência, alcançando a média de 28 pontos.

O filme conta a história de quatro colegas de trabalho, Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi), Alexandre (Antônio Fragoso) e Diguinho (Nilton Bicudo), que resolvem sair em uma viagem com as suas famílias para aproveitar o feriadão, na cidade fictícia de Maringuaba.

O 'rolê' é marcada por um engarrafamento gigante entre carros, ataques de mosquitos e uma grande disputa por um quadradinho de areia em praias lotadas. Até que percebem que a viagem não indo bem.

Nisso, acabam descobrindo que a casa que eles alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem nenhum lugar para ir, as famílias acabam entrando em confusões hilárias e ainda tendo que administrar seus problemas de convivências, em um dos piores feriadões da história.

Em entrevista, Maurício Manfrini fala sobre o seu personagem: "O Lima é um camarada que não se esquenta com nada, gaiato e piadista. Ele está sempre encarnando em alguém ou colocando pilha para fazer as pessoas ficarem descontraídas. Ele convida os amigos do trabalho para passar o final do ano em uma casa que, segundo ele, é maravilhosa, mas é exatamente o oposto disso, a casa não tem água, a piscina é imunda e a churrasqueira um nojo. E por isso várias confusões começam a acontecer".

Cacau Protásio faz sua definição sobre a história do filme: "É uma bagunça organizada e desorganizada ao mesmo tempo. São quatro casais que vão passar um feriado prolongado numa casa de praia e lá tudo acontece. Todo mundo vai acreditando que a casa é maravilhosa, confortável, com ar condicionado, uma piscina fabulosa, e chega lá e é tudo o inverso. Mas é muito bom".

A bailarina Aline Riscado, que também está no elenco, também dá sua definição para a história: "É uma história superdivertida, mas ao mesmo tempo frustrada. Isso porque a princípio a viagem seria perfeita, mas quando eles chegam lá e veem que não é nada daquilo que tinham imaginado, tudo começa a dar errado. É uma comédia divertidíssima, um elenco incrível, cada personagem com sua personalidade, com seu jeitinho. Acho que vai ser divertido não só para gente que fez o filme, mas para todo mundo que for assistir".

Prova do Anjo é vencida por Dani e Ivy, que mandam Flay e Thelma imitarem Solange do BBB4 no Castigo

Assista ao trailer:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Globo Filmes)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations