'Os funks serão os grandes momentos', diz Anitta sobre seu show no Rock in Rio
Ela vai se apresentar no mesmo dia do show da cantora Pink.

O RJTV da Rede Globo exibiu uma entrevista que o repórter Danilo Vieira, fez com Anitta, diretamente da Cidade do Rock, onde acontecerá o Rock in Rio 2019.

Primeiro, Danilo conversou com Roberta Medina, organizadora do festival. Ela disse: "Estamos agora terminando a fase da estrutura pesada, para a gente entrar na fase da maquiagem".

Ao ser questiona sobre a ansiedade para o RIR começar, Roberta falou: "Eu fico sempre ansiosa, porque são 2 anos de trabalho, para essa galera entrar aqui e ser feliz".

Em seguida, Anitta desce de uma van para conhecer o local do evento. A cantora relembrou quando passou pelo Rock in Rio em 2013: "Eu estive aqui uma vez. Tentei curtir o show mas não consegui. Porque era muita gente pedindo foto e acabei não conseguindo assistir. Foi no show da Beyoncé".

Murilo também questiona Anitta sobre a questão da ansiedade: "Cara... tô (ansiosa). Vou fazer um show bem histórico, que conta sobre a minha vida e a minha carreira". 

Sobre o show, a dona de "Veneno", falou: "Os funks serão os grandes momentos, o auge, ou de alegria ou de revolta, mas pra revolta eu estou preparada também. Uma música que com certeza eu vou cantar e vai dar super certo é 'Você Mentiu', com o Caetano".

A cantora ainda revelou que queria marcar presença no dia 27 de setembro no festival, mas foi avisada por sua equipe que já tem show marcado em Fernando de Noronha para a data. "Aí que inferno", dispara Anitta.

Confira a entrevista na íntegra, basta clicar aqui.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations