'Os Homens São de Marte' com Monica Martelli, vai ar ao na 'Sessão da Tarde' desta segunda (25)
Longa brasileiro de comédia, tem a direção de Marcus Baldini e Susana Garcia.

Para a 'Sessão da  Tarde' desta segunda-feira, 25 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão escolheu o filme 'Os Homens São de Marte... e é pra Lá que Eu Vou', lançado em 2014. A produção vai ao ar logo após o 'Jornal Hoje', às 14h00, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem mais um episódio de 'O Álbum da Grande Família'.

O filme conta a história de Fernanda, uma bela mulher de 39 anos, muito charmosa e inteligente que trabalha como organizadora de casamentos. Solteira, ela sempre está em busca de seu par perfeito. Nisso, Fernanda acaba se envolvendo em situações hilárias, sempre ao lado de Nathalie (Daniele Valente), sua amiga e do sócio, Anibal (Paulo Gustavo).

No elenco, estão nomes como Humberto Martins (Robertinho), Peter Ketnath (Nick), José Loreto (Marcelinho), Irene Ravache (Maria Alice), Ana Lúcia Torre (Tia Sueli), entre outros. 

(Imagem: Reprodução/GloboFilmes)

Confira ao trailer oficial do filme

A comédia foi um grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de R$ 21 milhões de reais, além de ser o filme nacional mais visto no ano de 2014, superando até 'S.O.S. Mulheres ao Mar', com Giovanna Antonelli.

Após ganhar categoria do Oscar, Lady Gaga aparece com Madonna em 'after party' do prêmio

BBB: Alan, Isabella e Tereza estão no quinto paredão; quem deve sair do reality?

Sorridente, Marie Kondo chega ao 'Oscar 2019' usando um vestido rosé

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas