'Os Melhores Anos das Nossas Vidas' estreia nesta quinta na Globo; saiba tudo sobre o programa
Lázaro Ramos é o apresentador da atração.

A Rede Globo irá estrear na noite desta quinta, 11, logo após a série 'Carcereiros', um novo programa, chamado 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas', que fará os telespectadores voltaram no tempo, através de duelos entre décadas. A direção geral é de Bernardo Portugal e a redação final de Paula Miller.

O programa é um game show e cada edição dois artistas irão duelas suas décadas. Nesta quinta, Lucio Mauro Filho e Ingrid Guimarães subirão ao palco para representar os anos 80 e 90, respectivamente. Eles serão os líderes das décadas, como Marcos Veras com os anos 60, Marco Luque com os anos 70 e Rafa Brites que ficou com os anos 2000.

Entre os convidados do primeiro episódio estão: Art Popular, André Frateschi, Paulo Ricardo, Pepeu Gomes, Pedro Bial e Chitãozinho e Xororó.

Lázaro Ramos será o responsável por organizar as disputas. Quem estiver defendendo sua década poderá passar diversos temas, como televisão, cinema, esporte, música, coregrafias e até notícias da época. 

Ao longo de 10 programas, uma dupla de décadas por edição irão se enfrentar. No fim, as duas décadas que mais venceram irão para a final. A plateia que é formada por 100 jovens de 18 a 20 anos irá definir a década campeã. Eles podem até mudar o voto ao longo do programa.

(Imagem: Paulo Belote/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas