'Os Parças', com Whindersson Nunes e Tirullipa é destaque no Supercine da Globo
Continuação do longa será lançada na próxima semana.

Como forma de divulgação para o lançamento de 'Os Parças 2', que será lançado no dia 14 de novembro, a Rede Globo de Televisão a primeira sequência da franquia de comédia estrelada por Whindersson Nunes, Tirullipa, Tom Cavalcante e Bruno De Luca. 

A exibição está marcada para começar às 00h40, pelo horário oficial de Brasília, logo depois do 'Altas Horas', de Serginho Groisman, que receberá nomes  como Carol Duarte, Léo Chaves, Claude Troisgros, Mariana Becker, Emicida e a cantora britânica K.T. Tunstall.

O filme de 2017, dirigido por Halder Gomes, conta a história de quatro amigos, Romeu (Bruno), Ray Van (Whindersson), Pilôra (Tirullipa) e Toinho (Tom), que são enganados e chantageados por Mário (Oscar Magrini), um grande trambiqueiro.

O quarteto precisará criar uma super festa de casamento, só que sem dinheiro algum. Se o plano falhar, eles terão que enfrentar a fúria do pilantra, que é pai da nova, Cíntia (Paloma Bernardi).

O elenco ainda é composto por Taumaturgo Ferreira, Pedro Henrique Moutinho, Neymar (como ele mesmo), André Bankoff, Milhem Cortaz, Carolina Chalita, entre outros. O roteiro é por conta de Cláudio Torres Gonzaga.

No site Adorocinema, a produção alcança 2 estrelas e meia, em meio a 293 notas e 63 críticas. Já por parte da imprensa, 'Os Parças', alcança 1,3 estrela, com seis críticas.

Confira o trailer!

(Imagem: Reprodução/GloboFilmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations