Padre Marcelo Rossi grava vídeo avisando que está bem após levar empurrão em missa
"Não quebrou nada", avisou o padre.

Na tarde deste domingo, 14, Padre Marcelo Rossi levou um empurrão de uma mulher, durante uma missa que ele celebrava na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

O evento 'Acampamento Por Hoje Não' (PHN), onde o padre celebrava a missa, reuniu dezenas de milhares de pessoas, que inclusive, ao verem o empurrão, ficarão completamente assustadas e desesperadas. 

No momento em que o incidente acontece, padre Marcelo está em pé conversando com o público, quando a tal mulher aparece no palco, por trás do religioso e dá um empurrão nele, que cai imediatamente no chão. Todo o público na missa se desespera. 

Após o fim da missa, o padre gravou um vídeo, para acalmar os fiéis: "Maria passou na frente. Pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo!", avisou Marcelo, que até convidou o público para o PHN 2020.

Ele ainda completa: "Fiquem tranquilos. Tudo bem. Só umas dorezinhas, isso aí é normal. Não quebrou nada. Amém!".

Confira o vídeo!

Segundo a jornalista Mariana Andrade, depois de empurrar o padre, "a mulher desceu do palco e fugiu pulando as grades, mas foi contida por fiéis e já está sendo levada para a delegacia de Lorena".

(Imagem: Reprodução/Twitter)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations