Padre Marcelo Rossi leva empurrão de mulher durante missa; confira o vídeo
A missa estava sendo transmitida ao vivo pela TV Canção Nova. O padre passa bem e ainda conseguiu terminar a missa.

O padre Marcelo Rossi foi surpreendido neste sábado, 14, por uma mulher que subiu no palco onde ele estava celebrando uma missa, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo. Ela conseguiu passar pela segurança e deu um empurrão no sacerdote, que acabou caindo.

O evento 'Acampamento Por Hoje Não', onde o padre celebrava a missa, reuniu dezenas de milhares de pessoas, que inclusive, ao verem o empurrão, ficarão completamente assustadas e desesperadas. No vídeo, é visível a preocupação dos fiéis com o padre.

No momento em que o incidente acontece, padre Marcelo está em pé conversando com o público, quando a tal mulher aparece no palco, por trás do religioso e dá um empurrão nele, que cai imediatamente no chão.

Segundo a Polícia, a mulher foi tem 40 anos de idade e veio diretamente do Rio de Janeiro, em um grupo de pessoas. Ela sofre de transtornos mentais e foi encaminhada para a delegacia de Lorena.

Confira o vídeo!

No Twitter, o termo 'Padre Marcelo Rossi', rapidamente virou um dos assuntos mais comentados. "Eu em choque depois de ver o vídeo do Padre Marcelo Rossi", disse um tuiteira. Já outra, escreveu: "Gente e o padre Marcelo Rossi, mds tadinho".

(Imagem: Reprodução/TV Canção Nova)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations