Pantanal: Qual o segredo que Zuleica esconde? Verdadeiro pai de Marcelo vai ser revelado
Publicidade - OTZAds
Ao perceber a aproximação de Guta e Marcelo, Zuleica contará aos dois que eles não são irmãos.

Marcelo (Lucas Leto) colocará Zuleica (Aline Borges) contra a parede no capítulo desta quinta-feira, 23, e a questionará se a mãe já mentiu para os filhos em algum momento. A verdade é que a mulher deixou de contar um fato sobre a vida do rapaz, escondendo um segredo durante anos: o de que ele não é filho biológico de Tenório (Murilo Benício).

A revelação só vai acontecer depois que Guta e Marcelo se aproximarem e Zuleica perceber a conexão entre os dois, impedida pelo fato deles serem irmãos. A mulher revelará que foi estuprada por um médico quando trabalhava num hospital e que sempre escondeu a história do marido.

O fato de Tenório nunca ter desconfiada de anda e ter ficado feliz por ter tido um filho homem, pesaram para ela não fazer a revelação para ele. Zuleica contará para Guta e Marcelo que ainda hoje tem dificuldade de falar sobre o assunto e pedirá sigilo.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da Televisão, Zuleica vai pedir para Guta: "Antes eu preciso que você entenda, Guta, que eu estou colocando a minha vida nas tuas mãos. Eu quero que você saiba que tudo o que possa acontecer comigo, daqui em diante, vai depender das suas decisões… De como você vai entender toda essa história… De quanto tempo você vai demorar para processar isso tudo".

A mulher completa: "O Marcelo não é teu irmão… Agora você sabe. E eu estou nas suas mãos".

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook