Para o Almoço do Anjo de hoje, Scooby e PA convidam dois brothers do BBB 22; confira os escolhidos
Publicidade - OTZAds
Na noite de ontem, 12, os dois já tinham convidado Brunna, que comemorou o convite.

No começo da tarde deste domingo, 13, os brothers do BBB 22, da TV Globo, se reuniram para descobrir quem Paulo André e Pedro Scooby iriam escolher para levar para o Almoço do Anjo. A dupla foi a que acabou vencendo a última disputa pela imunidade e terá o direito de impedir que um brother seja votado na formação do Paredão de hoje.

Paulo André leu na sala a carta que a produção mandou: "Presente do Anjo: Olá, Paulo André e Scooby. Cada um pode convidar agora um participante para curtir com vocês o Almoço do Anjo".

É aí que os dois chamam para o momento os seguintes brothers: Douglas Silva e Brunna Gonçalves, que já havia sido para pelos Anjos ontem, na cozinha do grupo VIP.

"Almocinho amanhã?", disse PA para Brunna. Ela sem entender, questiona: "Alomoço de quê?", e ele responde: "Almoço do Anjo".

A dançarina comemora com um sorriso no rosto: "Sério que vocês vão me levar? Obrigada! Gente, que legal", e corre para abraçar os dois. Arthur que acompanha o momento, brinca: "Vamos comer algo diferente".

Scooby justifica o motivo do convite antecipado: "Eu ia falar amanhã, só que tem essas coisas que mulher gosta de se preparar, já escolher a roupinha". Arthur brinca mais uma vez e diz que vai pensar numa "roupinha também".

PA e Scooby ontem:

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1492910140911194112
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook