Paredão BBB: Programador burla votação no Gshow.com com bot que vota automaticamente no décimo paredão
Perfil do autor viralizou na internet. Manu, Prior e Mari estão emparedados.

Até a publicação dessa matéria, a Globo e nem o Boninho se pronunciaram sobre o assunto.

Um programador de 21 anos, chamado Daniel Reis, criou um bot capaz de votar automaticamente no Gshow.com, em um dos emparedados do décimo paredão do BBB 20 da Rede Globo de Televisão.

Claramente, isso não é permitido, já que para finalizar o voto, a pessoa precisa acertar o captcha que a página da votação pede, coisa que o bot faz sozinho, já que ele analisa as imagens do verificador.

No vídeo postado por Daniel na internet, ele mostra o bot votando inúmeras vezes em Manu Gavassi, sem ele fazer nada. Na internet, as imagens que mostram o programa em ação viralizaram na internet.

O autor do bot, disponibilizou o programa no GitHub, onde tem até um tutorial de como instalar. "Um bot pra ficar votando no Ping Pong no site da globo", diz a descrição do pasta. Na página ainda é possível ver: "Bot feito para estudos de leitura de imagem".

Pelo Twitter, Daniel escreveu: "Eu vo ser mt processado". Em um outro tuíte, ele escreveu: "Não tenho nada contra nenhum dos participantes, mas o intuito do bot é votar em alguém e o meu chat da Twitch decidiu que seria em um cara especifico, então é isso".

Enquete BBB: Mari, Prior ou Manu? Quem deve ser eliminado no décimo paredão?

Confira:

Bruna Marquezine, compartilhou o vídeo e marcou a Globo e Boninho. Uma seguidora pediu para Bruna mandasse o vídeo para Boninho e ela respondeu: "Eu já mandei".

Pelo Twitter, Daniel e outros programadores estavam configurando o bot para publicá-lo oficialmente. Mais de 1000 pessoas assistam a transmissão.

Programadores em live:

Programadores em live:

+ Neymar declara torcida para Prior no décimo paredão e manda indireta para Manu Gavassi

Bruna Marquezine no Twitter:

Em um outro vídeo, que não tem a autoria confirmada, é possível ver várias páginas abertas e a votação acontecendo de forma automática.

+ Manu Gavassi gravou vídeos cantando os hinos do Flamengo e do Corinthians antes de entrar no Big Brother

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations