Paredão BBB: Rafa tem discussão séria com Flayslane e dispara: 'Extremamente falsa e sem educação'; assista ao momento
Durante a formação do paredão, Flay votou em Rafa.

Depois do décimo segundo paredão ter sido formado, Flayslane e Rafa tiveram uma discussão na sala. "Você foi caçar confusão à toa com a Gizelly. Eu estava sentada lá. A Gizelly nem estava falando de você, e você gritando", disse a digital influencer. A cantora rebateu: "Eu tenho o meu motivo. Vocês só sabem o que rola entre vocês". Ela continua: "Você não sabe o que aconteceu". Rafa define: "Isso é soberba".

Flayslane então fala: "Quando tempo eu estava guardando... Não é soberba". Rafa responde: "É sim". Flay continua: "Não é soberba". Rafa diz: "Você não sabe conversar com ninguém. Você só grita, você só impõe, você só fala: 'Eu estou certa', você está sempre no topo...". Flayslane retruca: "Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo".

Logo em seguida, Rafa questiona: "Eu? Eu chego em você e te aponto?". Flayslane fala: "Não. Você espera chegar no Jogo da Discórdia para poder você falar, né?". Rafa diz: "Porque eu tenho que me posicionar, como todo mundo aqui. Porque eu não gosto de você. Não gosto do seu jeito, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma como você é soberba, como você é incoerente...".

A discussão continua com Flayslane falando: "Eu também não gosto de você, e tudo bem. Mas a gente se comprometeu a se dar uma oportunidade de se enxergar diferente". Rafa diz: "Eu não quis, porque, no dia seguinte, você mostrou que você é extremamente o contrário do que você falou me olhando no olho".

Confira:

Enquete BBB: Flayslane, Babu, ou Marcela? Quem deve ser eliminado no décimo segundo paredão do reality? Vote!

"Então você falou da boca para fora só para ficar bonitinho? Porque eu falei do fundo do meu coração", diz Flay. A colega de confinamento responde: "Que fundo do coração, Flay? Você é a mais falsa que tem aqui dentro". Flayslane rebate: "Falsa é você". Rafa ainda diz: "Eu não olho na sua cara porque eu não sei ser falsa com ninguém. Eu não sei fingir com ninguém".

Rafa continua: "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você".

Assista:

+ Votação BBB: entenda como votar no Gshow.com para eliminar Marcela, Flayslane ou Babu

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations