Paredão BBB19: Em votação acirrada, enquetes já mostram quem deve deixar o programa
Resultado será divulgado na noite deste domingo, 7.

O 12º Paredão do 'BBB19' foi formado na noite deste sábado, 6, e nele estão: Gabriela e Rízia. Uma das duas terá que deixar a casa. Após a eliminação, acontecerá uma Prova do Líder e uma formação de Paredão. Na terça, 9, o esquema de domingo se repete. Na quinta, 11, acontece a última eliminação e na sexta, 12, é a final.

Pelas enquetes em diversos sites e perfis na internet, a votação está bem acirrada. Gabriela aparece como a próxima eliminada em diversos sites, como Breaktudo, RD1, Jornal Extra, TV Foco e Rede Notícia. 

Na enquete do Portal Atualizei, que pode ser vista clicando aqui, foram mais de 1150 votos. Nela, Rízia aparece com 57% (672 votos) e Gabi com 42% (504 votos). 

Na enquete do site, UOL, uma das mais populares, Gabriela aparece com 51,92% dos votos e Rízia, com 48,09% dos votos, em meio a mais de 235 mil votos. 

Nas enquetes feitas no Twitter, na maioria dos casos, Rízia aparece em primeiro lugar. Como na enquete do Chico Barney, onde Rízia tem 73% dos votos e na do @PortalRunik, onde a jornalista aparece com 54% dos votos.

Formação do Paredão

Tudo começou com com Paula indicando Gabriela: "Eu não queria colocar a Gabriela pois ela ficou comigo até o final, mas ia ser incoerente com tudo que eu penso. Eu estava com esse medo. Eu admiro muito ela", disse a sister.

A votação foi aberta e aconteceu na sala. Rízia recebeu 2 votos, assim como Hariany. Logo, Tiago Leifert pediu para que Paula, a Líder, desempatasse. A sister acabou optando por Rízia. Se Rízia tivesse votado em Carol, ela não teria ido para o Paredão. Durante a Festa, Gabriela até questionou o voto da jornalista, que justificou: "Estava nervosa".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas