Paredão Falso: Público manda Carla para o Quarto Secreto, com 62,40% dos votos
Paredão Falso: Público manda Carla para o Quarto Secreto, com 62,40% dos votos
Loira estava na berlinda ao lado de Arthur, João e Caio.

Quem saiu da casa do BBB21, e foi para o Quarto Secreto, foi Carla Diaz, que recebeu 62,40% dos votos. João ficou com 28,07%, Caio com 8,25% e Arthur, com apenas 1,28%. Foram mais de 62 milhões de votos no Gshow.com.

"Amei tá aqui com vocês, foi uma experiência incrível, a maior da minha vida. Desculpa se eu magoei alguns de vocês, tentei ser o mais sincera possível", disse a loira aos prantos.

A sister foi acompanhada até a porta pelos colegas. Arthur chorou bastante.

O processo de formação do Paredão, aconteceu no domingo, e começou com Arthur, o Anjo da semana, imunizando Projota: "Confesso que hoje é o Anjo que mais queria autoimune, para não precisar fazer essa escolha. Mas a minha escolha vai em cima de jogo, de tudo o que a gente já compartilhou"

Assista:

Em seguida, o Líder da semana, Rodolffo, teve que imunizar um brother da Xepa, Carla: "Essa pessoa por diversas vezes, vem realizando ações incoerentes na visão de muitos aqui dentro".

Depois, Rodolffo fez sua indicação de brother do grupo VIP, João: "Vai nesse Paredão como Coringa, não vai pra sair". Arthur, com 4 votos, acabou sendo foi o mais votado pela casa, de de Juliette, Thaís, João e Fiuk.

Em seguida, Carla teve que puxar um brother para o Paredão e optou por Caio: "Ele foi duro comigo no Jogo da Discórdia". Depois, foi a vez de João, que puxou Pocah: "Representa em alguns momentos uma certa incógnita do que tá pensando sobre o jogo".

O Bate e Volta, foi disputado por Arthur, Caio e Pocah, que ganhou a disputa.

Confira a entrada de Carla no quarto:

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1369484582563774466

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations