menu
Participantes do BBB 22 podem desistir do programa; saiba como
Em mais um episódio dos ‘spoilers’, Boninho mostra ao público botão da desistência

Boninho está se divertindo, dando os spoilers sobre o Big Brother Brasil 22, que estreia no próximo dia 17 de janeiro. Nesta quarta-feira (12/01), o Big Boss divulgou mais uma novidade: o botão da desistência.

Assim como em A Fazenda, que os peões podem desistir a qualquer momento, batendo o sino, os brothers e sisters poderão abrir mão do jogo com facilidade, também. Nas redes sociais da TV Globo, Boninho mostrou como a dinâmica funcionará.

“Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau! está eliminado”, disse Boninho, enquanto demonstrava como destravar o vidro que guarda o botão (confira o vídeo ao final desta notícia!). Antes disso, as desistências do BBB eram mais burocráticas e desgastantes, com longas conversas no confessionário. Ninguém entra no programa para desistir mas, caso o participante queira jogar tudo pro alto, será muito mais fácil.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook