Passageiras brigam em avião por conta do Big Brother Brasil 22: ‘isso tá melhor que o BBB’
Publicidade - OTZAds
'Barraco dentro do avião às 5:30 da manhã porque uma mulher estava assistindo BBB sem fone', disse testemunha, que relatou com detalhes tudo que aconteceu na ponte aérea Rio de Janeiro/São Paulo

Se o Big Brother Brasil 22 ainda não deu ao público o que ele gostaria, o público resolveu se adiantar e botar ‘fogo no parquinho’ do lado de fora. Duas passageiras de um voo Rio de Janeiro x São Paulo ‘tretaram’ feio por um motivo nobre: O BBB.

Segundo um relato de uma internauta identificada como Lorena, que estava a bordo, uma das mulheres estava assistindo ao BBB no celular sem o fone, o que teria irritado a outra. Daí em diante, a briga foi feia e teve direito a tudo que um bom barraco pode nos oferecer. Criança chorando, gritaria, juras de agressão física, etc.

“Barraco dentro do avião às 5:30 da manhã porque uma mulher  estava assistindo BBB sem fone kkkkk que ironia”, escreveu Lorena, que registrou um pequeno trecho do barraco de altíssimo nível (confira o vídeo ao final desta notícia!).

“Enquanto iam de 0 a 100 em segundos as participantes do Big Voo Brasil foram chamadas atenção pelas aeromoças, aeromoços e o próprio piloto, mas elas continuavam a se insultar. Elas estavam sentadas lado a lado, a participante 1 quis bater na participante 2”, explicou Lorena, que acompanhava o barraco atentamente.

Mas, segundo a nossa correspondente, a troca de agressões físicas não se concretizou. As duas desembarcaram no Aeroporto de Congonhas e foram cada uma para um lado, se ignorando completamente. Confira a trhead completa e o vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook