'Passei pano', diz Fernanda Keulla em áudio vazado após entrevistar Guilherme Napolitano do BBB20
Gui deixou o reality da Globo com 56,07% dos votos.

Após entrevistar Guilherme Napolitano, o eliminado desta terça, 3, no sexto paredão do BBB20, Fernanda Keulla teve o áudio dela vazado com uma conversa dela com a ex-BBB, Ana Clara. Quem ficou na live após a transmissão ter sido encerrada, ouviu o diálogo das das duas.

No vídeo aparecia apenas a mensagem: "Transmissão encerrada", quando foi possível ouvir Keulla conversando com a equipe do RedeBBB, programa que fala sobre o que acontece dentro do BBB.

"Passei pano. Mas eu sabia... Todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara", disse Keulla para Ana. Em um momento ela diz: "Tô esquecendo que eu tô passando (pano)".

Ana comenta: "Eu não sei se você fica mal com isso". Fernanda responde: "Não, uai, eu não podia fazer nada". Logo em seguida, a loira percebe que o áudio está vazando e surpreende Ana Clara, que fala. "Mentira".

Confira:

Um dos momentos que chamou a atenção de quem assistia o Rede BBB, foi quando Guilherme confundiu o nome de Gabi com o de Bianca.

"Desde o começo eu sempre falei pra Bianca que eu queria ficar com ela", disse o modelo, que ainda passou alguns segundos calados para corrigir o erro. 

De repente, ele avisa: "Com a Gabi, eu sempre falei que eu queria ficar com a Gabi". Enquanto isso, a apresentadora começa a rir e pede: "Decida".  Guilherme ainda fal: "Eu já decidi. Eu sempre falei pra Bianca que eu queria ficar com a Bianca".

Big Brother: Manu, Prior e Rafa discutem na cozinha após saída de Guilherme; assista o momento

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations