Paula Barbosa revela que Zefa vai contar segredo de Guta para Tadeu e confirma novo romance
Publicidade - OTZAds
'Ela está ali e vê o que acontece, não fica indo atrás', diz Paula sobre a fama de fofoqueira da personagem de Pantanal.

Em entrevista para o jornal carioca Extra, Paula Barbosa saiu em defesa de sua personagem, Zefa, que sempre está ligada nas movimentações dos patrões, Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A atriz de Pantanal, saiu em defesa da personagem, que teme que uma tragédia entre o casal aconteça. Ela até revelou que Zefa contará um segredo para sua rival, Tadeu (José Loreto) sobre sua rival, Guta (Julia Dalavia).

+ Pantanal: Alanis Guillen entrega como foi feita cena com onça: 'pelúcia'

"Num primeiro momento, Zefa imprime uma coisa de ser futriqueira e de querer se meter. Mas ao longo da história, você percebe que não é isso. Ela está ali e vê o que acontece, não fica indo atrás. E não é boba, é esperta. Quando fala, não é por querer fazer fofoca ou chantagear. Mas por não achar certo. Tem a ver com o fato de ser carola", diz ela.

Paula completa: "Ela sabe de algo e fala diretamente com a pessoa envolvida. Não vai para outro núcleo contar. No fim, ela se preocupa porque acha que pode acontecer uma tragédia".

Chamada de sonsa por Guta (Julia Dalavia), Paula comentou o adjetivo que sua personagem recebeu: "As pessoas não estão acostumadas com a sinceridade a troco de nada. Zefa viu que Guta ficou brava com uma atitude dela e se desculpou. Isso pode ser interpretado como a pessoa estar se fingindo de boba ou como algo realmente legal".

Paula conta que nas ruas, o que ela mais ouve são as expressões: "língua de chicote" e "sua linguaruda". Ela comenta a popularidade de Zefa: "O chicote é como aquela mangueira de água que, quando você liga, espirra para tudo que é lado".

Zefa revelou que nos próximos capítulos, Zefa vai atacar, ao dizer para Tadeu que Guta não ama ele de verdade e que Tenório está interessado nos bens do pai dele. Paula adianta: "É o momento em que ela tenta tudo que pode, quando vê que o negócio pode desandar. Zefa percebe que Tadeu arruma briga com sua família por causa de Guta. Ela tenta abrir os olhos dele. Este é o ápice da intromissão da Zefa. Mas também tem o momento em que ela conta a Guta que gosta de Tadeu, mas que também gosta dela"

Segundo Paula, Zefa acabará usando a língua dela para beijar uma certa boca, a de Tadeu, com quem ela vai viver um romance. A atriz comenta o motivo de Zefa fazer fofoca para o peão: "Como atriz, há uma ideia de deixar isso no ar para pensarem: qual é a dela? Mas não acho que isso seja intencional para separar Guta e Tadeu. Zefa é muito verdadeira neste sentido. Ela se encanta, mas acha que ele é o peão master, nem acredita que teria uma oportunidade".

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook