Paula Fernandes e Luan Santana vão lançar versão da música 'Shallow', de Lady Gaga
Canção tem mais de 530 milhões de execuções só no Youtube.

Luan Santana revelou nesta segunda-feira, 13, que ele será o 'Bradley Cooper' de Paula Fernandes, na versão brasileira oficial da música "Shallow", de Lady Gaga, presente na trilha sonora do filme 'Nasce Uma Estrela', lançado no começo de outubro do ano passado. 

Pelo Instagram, Luan publicou uma foto onde aparece com Paula e escreveu na legenda: "Sou seu Bradley Cooper, coisa linda. Sou ele depois da guerra e desnutrido mas sou. Nossa versão tá linda e vai emocionar todo mundo!".

A canção em português se chama "Juntos" e será gravada no dia 12 de junho, durante a filmagem do novo DVD de Paula, na cidade de Sete Lagos, em Minas Gerais. O lançamento oficial acontecerá no dia 19, em todas as plataformas digitais.

Paula revelou na semana passada que lançaria a versão brasileira da música, que teve a autorização da própria Lady Gaga, que é a compositora, ao lado de Andrew Wyatt, Anthony Rossomando e Mark Ronson.

Em entrevista ao Gshow, da Globo, a cantora avisou: ''Não é uma tradução. É uma versão, uma adaptação!''. Ela ainda disse: ''Eu tive uma madrugada para fazer! E aí mandamos para Lady Gaga. Ela ouviu a canção e não mudou uma vírgula!''.

Confira a música 'Shallow'

Para quem não lembra, Paula já gravou duas músicas com artistas internacionais. Em 2012, ela gravou 'Long Live', com Taylor Swift, e em 2014, 'You're Still The One' com Shania Twain.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations