Paulo André é tirado do VIP e se revolta: ‘vou dar zero estalecas’
Publicidade - OTZAds
Cumprindo castigo do monstro, P.A cogitou não contribuir com as compras da semana

Paulo André não gostou nada de ser tirado do Vip no Big Brother Brasil 22. O atleta olímpico recebeu o monstro de Jessilane, e, por isso, foi direto para a Xepa. Junto com Arthur Aguiar, ele já está cumprindo o castigo, mas muito chateado.

P.A chegou a dizer que não daria nenhuma estaleca para as compras da Xepa. Em conversa com Arthur Aguiar, ele desabafou: “Mano, eu passo fome mas não dou dinheiro nessa xepa. Vou dar zero. Se tiver como dar zero, eu vou dar zero”, disse o atleta, bastante chateado.

Horas depois, já cumprindo o castigo, P.A disse que não faria isso, pois não conseguiria não contribuir: "Eu falo assim mas não consigo não, vou dar tudo (todas as estalecas)”, disse o corredor de pista.

Tanto P.A, como Arthur, ficaram bem chateados com o castigo. Arthur disse que não gostou da escolha de Jessi, pois nas três em que foi anjo, não deu o castigo para ela. Os dois ainda estão na mira do paredão, pois a dinâmica desta semana prevê que o líder, Gustavo, indique duas pessoas, sendo uma delas, alguém que esteja cumprindo o castigo do monstro.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook