Paulo André fala para Arthur: ‘imunizou as pessoas que me f*deram’
Publicidade - OTZAds
Atleta olímpico vai parar no paredão após dinâmica diferenciada; entenda

O clima no BBB 22 ficou tenso após a formação de mais um paredão. A dinâmica diferenciada, com a casa dividida em três grupos que teriam que indicar, em consenso, um nome para a berlinda, trouxe novidades, como a estreia de Paulo André no paredão.

P.A se juntou a Gustavo, indicado ao paredão por Brunna, que atendeu ao Big Fone, e a própria Brunna, que foi a escolha do líder, Lucas. Após a formação do paredão, Paulo reclamou com a Arthur Aguiar, que era o anjo da semana e imunizou Natália.

“Você imunizou uma das pessoas que me ‘f*deram’”, disparou P.A (confira o vídeo ao final desta notícia!). Arthur se justificou e disse que Natália, que ganhou o colar do anjo, foi contra a indicação do atleta. Mas para Paulo, a desculpa dada pelo ator não colou. Nas entrelinhas, entende-se que Paulo gostaria de receber a imunidade do amigo.

Na internet, as opiniões se dividiram. Muitos espectadores lembraram que, na semana passada, quando Paulo era o anjo, ele também não imunizou Arthur, sabendo que ele era a indicação de Jade Picon pela segunda semana consecutiva.

Como foi a dinâmica que botou Paulo André no paredão

No último domingo (20/02), o Big Brother Brasil 22 levou ao público uma formação de paredão diferente. A casa se dividiu em três grupos que, em consenso, teriam que indicar alguém direto para o paredão.

O grupo do quarto Lollipop, que tinha Jade, Larrisa, Eliezer, Vyni, Laís, Brunna e Eslovênia, optou por indicar Jessilane ao paredão. O segundo grupo, com Arthur, Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André, foi para o quarto grunge e, com muito custo, decidiu por Eliezer. Havia uma discordância, pois DG e Arthur queriam indicar Laís.

Já o terceiro grupo, formado por Jessi, Natália, Lina e Tiago Abravanel, foi para o confessionário debater. Em consenso, os quatro escolheram Paulo André. Com a prova bate e volta livrando Eliezer e Jessilane, P.A se juntou a Gustvo e Brunna e agora disputará a preferência do público. Um dos três sairá na próxima terça-feira (21/02).

https://twitter.com/Dantinhas/status/1495644881494106112
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook