Paulo André faz questão de vetar sister do Almoço do Anjo com Scooby: 'Sem condições de levar'
Publicidade - OTZAds
'Não sei se ela gosta de mim ou não', confessou o atleta em conversa com Jade e Scooby sobre Maria.

Maria acabou sendo tema de uma conversa entre Paulo André e Scooby no Quarto do Líder na tarde deste domingo, 13. Laís e Jade Picon, que comiam chocolate, acompanharam ao momento, que começou com Scooby questionando o PA: "Você não se dá bem com a Maria?". "Me dou, você quer levar ela?", responde o atleta.

Paulo é direito, e diz que não gostaria de ter Maria em um momento importante em sua trajetória no programa, por achar que a sister não estaria nem ligando: "Não, sem condições de levar a Maria. Me dou superbem com ela, gosto dela".

Ele completou: "Não sei se ela gosta de mim ou não, mas vou ficar chorando e a menina vai estar lá". 

+ Larissa e Eslovênia já eram amigas antes do BBB? Confira explicação

Maria realmente não foi escolhida por nenhum dos dois para o almoço, a dupla Douglas e Brunna foi levada por eles. Brunna foi até convidada ontem, 12, na cozinha da Xepa.

Paulo André que fez o convite: "Almocinho amanhã?". Brunna sem entender, perguntou: "Alomoço de quê?", e ele respondou: "Almoço do Anjo".

A dançarina comemorou com um sorriso no rosto: ". Sério que vocês vão me levar? Obrigada! Gente, que legal", e corre para abraçar os dois. Arthur que acompanhava o momento, brincou: "Vamos comer algo diferente".

Scooby justificou o motivo do convite antecipado: "Eu ia falar amanhã, só que tem essas coisas que mulher gosta de se preparar, já escolher a roupinha". Arthur brincou mais uma vez e diz que vai pensar numa "roupinha também".

Vídeo (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1492940507760271361
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook